//
você está lendo...
Uncategorized

Tamo aí na atividade

Imagem

A tempos venho pensando em voltar a escrever. Não que a minha vida seja hiper interessante e cheia de eventos imperdíveis, mas as vezes me acontece cada coisa que eu preciso me beliscar para ver se não estou sonhando(ou na maioria das vezes tendo um pesadelo ninja maluco).

Outro motivo para escrever é treinar meu holandês(sim vai rolar post em holandês/português), sabe como é né? estudo comunicação e os professores pegam no meu pé por causa de uma foutinha aqui, outra ali.

Então vamos aproveitar esse clima de Páscoa e ressurreição para reanimar isso aqui!

Ainda estou em dúvida sobre o tema do meu primeiro post: o sonho que tive 2 noites atrás em que um chimpanzé mordia minha bunda, com direito ao Stef me acordando no meio da noite por conta dos gritos que eu estava dando OU a minha ida ao salão que me custo os 2 olhos da cara e mais 45 euros em que eu pedi para a mulher repicar o meu cabelo estilo rock’n roll e ela entendeu repicar estilo cantor Ovelha.

Qual dos dois vocês querem saber primeiro?

Sobre Gabriela

Estudante e mãe em tempo integral e mulher maravilha nas horas vagas

Discussão

3 comentários sobre “Tamo aí na atividade

  1. quero ouvir as duas estórias…

    Publicado por José Mario | 24 de março de 2014, 6:49 pm
  2. Cabelo do ovelha claro kkk

    Publicado por Anônimo | 25 de março de 2014, 11:17 pm
  3. Cabelo estilo cantor Ovelha kkk

    Publicado por Anônimo | 25 de março de 2014, 11:18 pm

Comentar!

